Lucas Lucco promove bazar beneficente para ajudar Antonella

O cantor Lucas Lucco fez uma visita à Antonella, a bebê blumenauense que sofre de Atrofia Muscular Espinhal (AME) e está em busca de um remédio que pode curar a sua doença. Para colaborar com a garotinha, o artista realizará a segunda edição do Bazar do Lucco, no qual serão vendidas as peças que o cantor já utilizou, e a renda será repassada para a família da bebê.

O bazar pode ser acessado pelo site https://www.bazardolucco.com.br/ ou pelo Instagram.

https://www.instagram.com/p/B4W34NigLkt/

>> Curta o Notícias Vale do Itajaí no Facebook
>> Siga o Notícias Vale do Itajaí no Twitter
>> Receba em primeira mão nossas notícias via WhatsApp
>> Entre no no canal do Notícias Vale do Itajaí no Telegram
>> Acompanhe o Notícias Vale do Itajaí no Instagram


Ajude Antonella

Antonella Garcia Cunha Moro tem um ano e quatro meses. Em abril deste ano, foi diagnosticada com Atrofia Muscular Espinhal (AME), uma doença rara que atinge a coluna vertebral e causa fraqueza muscular grave e progressiva.

Com doações e uma liminar judicial, a garotinha conseguiu as quatro primeiras doses do Spinraza, único medicamento disponível no mercado até então, porém, não obteve melhoras significativas.

Recentemente, foi aprovado nos Estados Unidos um medicamento que proporciona resultados mais eficazes e pode até curar a doença, o Zolgensma, mas o custo desse remédio é de R$ 9 milhões. Para conseguir a tão sonhada cura da menina, a família lançou uma campanha de arrecadação online. Para fazer uma doação, acesse a vaquinha online ou faça um depósito diretamente em uma das contas dela.


Foto: Lucas Lucco / Redes Sociais

error: Conteúdo Protegido!!