Justiça garante Parada da Diversidade de Balneário Camboriú, neste domingo

A cidade de Balneário Camboriú vai receber mais uma edição da Parada da Diversidade, é o que garantiu o deferimento de uma liminar, pela Juíza da Vara da Fazenda Pública, Adriana Lisboa. O evento acontecerá neste domingo (18), na Avenida Atlântica. A concentração inicia as 14h, na Barra Sul e a partir das 16h o público seguirá por uma das pistas da principal avenida da cidade, até a Praça Almirante Tamandaré, no Centro.

O judiciário foi acionado após, a Prefeitura Municipal negar-se a liberar o evento. Dessa forma o Ministério Público de Santa Catarina (MPSC), solicitou e obteve a medida liminar para garantir o direito de reunião e manifestação, previsto constitucionalmente, quando da realização da Parada da Diversidade.

De acordo com a organização, o ato contará com dois trios elétricos e a presença da apresentadora oficial da Parada de São Paulo, a drag queen TchaKa, famosa por animar festas e participar de programas de televisão. Na programação ainda estão apresentações de duplas musicais, shows de drag queens e Djs. O evento é organizado pela Associação da Parada da Diversidade de Balneário Camboriú e o Grupo Mães Pela Diversidade.

 

Foto: Divulgação / Parada da Diversidade BC

error: Conteúdo Protegido!!