Jovens são presos após assaltar conveniência no bairro Fortaleza, em Blumenau

Na noite desta terça-feira (9) dois homens foram presos após assaltar uma loja de conveniência na Rua Francisco Vahldieck, bairro Fortaleza, em Blumenau.

A Polícia Militar foi informada sobre o roubo e, após identificar o veículo utilizado pelos criminosos, conseguiu localizar o endereço. Ao chegar na residência, os policiais conseguiram ver por cima do muro dois homens conversando. Quando os policiais abordaram os jovens, foram atacados por um Pittbull. Por necessidade, um dos sargentos disparou dois tiros na direção do animal, que recuou.

Após uma conversa, um dos jovens, Marcos Felipe Schmidt, indicou aos policiais onde estavam guardados um revólver calibre 32 e mais drogas. Em seguida, o canil da Polícia Militar chegou para fazer uma busca na casa e encontrou mais uma quantidade de drogas.

>> Curta o Notícias Vale do Itajaí no Facebook
>> Siga o Notícias Vale do Itajaí no Twitter
>> Receba em primeira mão nossas notícias via WhatsApp
>> Entre no no canal do Notícias Vale do Itajaí no Telegram
>> Acompanhe o Notícias Vale do Itajaí no Instagram

Os dois jovens foram conduzidos à Central de Polícia. Marcos foi preso e outro rapaz, menor de idade, foi apreendido. Foram apreendidos também um revólver, uma faca, celulares, maconha e material para embalar drogas.

Foto: Divulgação / Polícia Militar

error: Conteúdo Protegido!!