Jovem que estava embriagado e fugiu após tirar a vida de ciclista é liberado do Presídio

Gabriel Rodrigo Rohde, de 19 anos, condutor do Chevrolet Chevette que se envolveu no acidente de trânsito na Rodovia Dr. Pedro Zimmermann (SC-108), em Blumenau, que resultou na morte do ciclista Deivanir Paganardi, 25 anos, na noite da última sexta-feira (21) recebeu o direito de responder em liberdade.

Após colidir com a bicicleta, o jovem motorista, fugiu do local sempre prestar socorro, e foi localizado dentro do carro envolvido no acidente, num terreno às margens da Rua Ricardo George, no bairro Itoupava Central, a cerca de 1 quilômetro do local do acidente. Ele foi detido pela Polícia Militar e encaminhado à Central de Plantão Policial, logo depois que a Polícia Militar Rodoviária constatou a embriaguez de 0,91 mg/l, aferida por teste de bafômetro.

No sábado (22) Rohde foi submetido a audiência de custódia, após produção do auto de prisão em flagrante e foi encaminhado ao Presídio Regional de Blumenau, porém na tarde desta segunda-feira (24) foi cumprindo um alvará de soltura, concedido pela 2ª Vara Criminal de Blumenau.

Paganardi deixou sua esposa (que seguia logo atrás com outra bicicleta no momento do acidente) e dois filhos, que estavam na casa da avó aguardando seus pais, que estavam trabalhando. O corpo da vítima foi velado e sepultado na cidade paranaense de Roncador.

>> Curta o Notícias Vale do Itajaí no Facebook
>> Siga o Notícias Vale do Itajaí no Twitter
>> Receba em primeira mão nossas notícias via WhatsApp
>> Entre no no canal do Notícias Vale do Itajaí no Telegram
>> Acompanhe o Notícias Vale do Itajaí no Instagram

Foto: Jefferson Santos / Notícias Vale do Itajaí

error: Conteúdo Protegido!!