Jovem que colidiu veículo em poste no início da noite de ontem em Blumenau faleceu após dar entrada no hospital

Foto: Reprodução / Facebook

O jovem motorista que colidiu seu veículo VW Gol, branco, em um poste de rede pública de energia elétrica no início da noite desta segunda-feira (28) no bairro Salto do Norte, em Blumenau, acabou não resistindo aos graves ferimentos que sofreu e faleceu momentos depois de dar entrada no Hospital Santa Isabel. Ele chegou a ficar preso entre as ferragens, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e pela equipe médica da Unidade de Saúde Avançada do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

A vítima é Wilson Neu Júnior, que tinha 26 anos e morava bastante próximo de onde o acidente aconteceu. Assim que o óbito foi confirmado, seu corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal da cidade e após todos os procedimentos deve ser liberado à família ainda na manhã de hoje.  Ele foi a 21ª pessoa a perder a vida este ano por conta de acidentes de trânsito no perímetro urbano de Blumenau, em que atua a Guarda Municipal de Trânsito.

O veículo conduzido pelo jovem era turbinado, porém não possuía legalização no documento para transitar em vias públicas, por isso o carro que ficou completamente destruído, foi encaminhado para o pátio do Seterb. As últimas homenagens ao jovem poderão ser prestadas na Capela Mortuária da Igreja Marhin Luther, onde estará ocorrendo seu velório. Como o corpo ainda não foi liberado, não há definição de horários e do local do sepultamento (atualizaremos em breve).

>> Curta o Notícias Vale do Itajaí no Facebook
>> Siga o Notícias Vale do Itajaí no Twitter
>> Entre no no canal do Notícias Vale do Itajaí no Telegram
>> Acompanhe o Notícias Vale do Itajaí no Instagram

 

Foto de capa: Jefferson Santos / Notícias Vale do Itajaí