Jovem fica gravemente ferido após colidir seu carro com poste no bairro Salto do Norte, em Blumenau

Um motorista de 18 anos ficou gravemente ferido após colidiu um VW Gol, com placa de Blumenau, com um poste na altura do número 2767 da Rua Johann Sachse, no bairro Salto do Norte, por volta das 22h30min deste domingo (9). Com o impacto dois postes foram derrubados, um da rede pública, que ficou completamente sobre a via, impossibilitando a passagem de qualquer tipo de veículo nos dois sentidos, e outro intermediário, pertencente a  entrada de energia de uma residência.

Equipes do Corpo de Bombeiros Militar foram as primeiras a chegar no local, seguida da Guarda Municipal de Trânsito e da Celesc. Por conta do grave estado da vítima, identificada como Rhuan da Silva Morlo, a equipe da Unidade de Saúde Avançada do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada. Rhuan apresentava suspeita de traumatismo craniano e além de ferimentos externos, suspeita de lesões em órgãos internos. Ele foi conduzido ao Hospital Santa Isabel.

>> Curta o Notícias Vale do Itajaí no Facebook
>> Siga o Notícias Vale do Itajaí no Twitter
>> Entre no no canal do Notícias Vale do Itajaí no Telegram
>> Acompanhe o Notícias Vale do Itajaí no Instagram

Por conta do acidente mais de 2500 imóveis foram afetados com a falta de energia elétrica na região. Por volta da meia-noite o trânsito ainda estava completamente interrompido no trecho e os trabalhos da Guarda de Trânsito da concessionária de energia elétrica devem percorrer toda a madrugada. Quem reside ou trabalha na região do acidente ainda deve sofrer com falta de energia durante todo o trabalho de substituição do poste da rede pública.

Fotos: Jefferson Santos / Notícias Vale do Itajaí

error: Conteúdo Protegido!!