Jovem é assaltado e espancado após combinar entrega de produto pela internet, em Blumenau

Na tarde desta quarta-feira (17), por volta das 17h40min, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de roubo na Rua República Argentina, bairro Ponta Aguda, em Blumenau.

A vítima é um jovem de 18 anos, que após anunciar a venda de um produto pela internet, combinou um encontro para a entrega e acabou sendo assaltado e espancado.

O jovem relatou à Polícia Militar que havia anunciado no Facebook um jogo de rodas esportivas para veículo e, quando chegou no local combinado para entregar o produto, foi abordado por três homens encapuzados, um deles armado com um revólver.

Ele foi levado pelos criminosos até uma estrada de terra, próximo ao Anel Viário do Norte, onde foi espancado com coronhadas que o deixaram com lesões na cabeça.

>> Curta o Notícias Vale do Itajaí no Facebook
>> Siga o Notícias Vale do Itajaí no Twitter
>> Receba em primeira mão nossas notícias via WhatsApp
>> Entre no no canal do Notícias Vale do Itajaí no Telegram
>> Acompanhe o Notícias Vale do Itajaí no Instagram

Os três assaltantes fugiram em um Ford Ka prata, levando o jogo de rodas, um celular e R$ 1.400 em dinheiro que pertenciam à vítima.

O jovem foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o Hospital Santo Antônio. A Polícia Militar fez buscas pela região, mas nenhum suspeito foi encontrado.

Foto: Divulgação / Polícia Militar (Arquivo)

error: Conteúdo Protegido!!