Jovem de 24 anos que sofreu acidente de moto na Rua General Osório, em Blumenau, não resiste e falece após dar entrada no hospital

Foto: Reprodução / CNH

Apesar de todo o esforço realizado por socorristas e equipes médicas, Lucas Montibeler, de 24 anos, que se envolveu em uma grave colisão no início da tarde desta terça-feira (27) no bairro Água Verde, em Blumenau, acabou não resistindo após dar entrada no hospital. Ele chegou a sofrer uma parada cardíaca, ainda no local do acidente, mas foi reanimado pelos socorristas da Unidade de Saúde Avançada do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que foi a primeira equipe de socorro a chegar no local do acidente.

Montibeler conduzia uma motocicleta de 750 cilindradas, que colidiu na lateral de um Fiat Siena. Após confirmação do óbito (15h55min) o corpo do jovem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal para os procedimento legais e em seguida liberados as familiares para os procedimentos fúnebres. O corpo do jovem será velado na Capela Evangélica do Centro de Pomerode, seu sepultamento deve ocorrer às 15h30min de hoje (28) no Cemitério Municipal de Pomerode.

 

 

>> Curta o Notícias Vale do Itajaí no Facebook
>> Siga o Notícias Vale do Itajaí no Twitter
>> Entre no no canal do Notícias Vale do Itajaí no Telegram
>> Acompanhe o Notícias Vale do Itajaí no Instagram

 

Foto de capa: Jefferson Santos / Notícias Vale do Itajaí

error: Conteúdo Protegido!!