Jovem de 23 totalmente embriagado causa acidente na Rua Bahia, em Blumenau

Um jovem de 22 anos, colidiu um veículo Peugeot 307 em um poste após rodar na pista, colidir com placa de sinalização e subir no trevo da Rua Bahia, com a Rua Engenheiro Paul Werner, no bairro Itoupava Seca, em Blumenau. O acidente aconteceu por volta das 2h25min da madrugada desta quinta-feira (8) e por muita sorte o único ocupante do veículo não se feriu, já que o carro, de propriedade de sua mãe ficou completamente destruído.

>> Curta o Notícias Vale do Itajaí no Facebook
>> Siga o Notícias Vale do Itajaí no Twitter
>> Entre no no canal do Notícias Vale do Itajaí no Telegram
>> Acompanhe o Notícias Vale do Itajaí no Instagram

O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou a ir até o local, fez avaliação e constatou que o motorista sofreu apenas um ferimento leve na região de um olho, sem necessidade de encaminhamento ao hospital. Outros dois jovens pararam no local e orientaram para que o rapaz fugisse dali, por estar em visível estado de embriaguez e que poderia ser preso, mas ele permaneceu nas proximidades.

Indagado pelo Notícias Vale do Itajaí, o jovem afirmou que estava numa tabacaria antes do acidente, mas não soube relatar como ocorreu o acidente. Sua mãe, que chegou minutos depois no local lhe pediu explicações e ele informou a ela que estava numa festa. Submetido ao teste do bafômetro, o etilômetro acusou 0,83mg/l de álcool no sangue.

 

João Gabriel Megiolaro, recebeu voz de prisão e foi encaminhado pelos agentes da Guarda Municipal de Trânsito à Central de Plantão Policial, onde pagou fiança e foi liberado, mas continuará respondendo processo por crime de trânsito e poderá perder o direito de dirigir num período de 12 meses. O carro foi liberado para a proprietária.

 

Imagens: Jefferson Santos / Notícias Vale do Itajaí

error: Conteúdo Protegido!!