Jovem de 23 anos fica ferido após colidir com veículo em estabelecimento comercial

João Pedro Roza Buss, de 23 anos era o condutor de um Chevrolet Vectra, preto, com placa de Blumenau, que colidiu numa empresa localizada na Rua Dos Caçadores, no bairro Velha, em Blumenau, em frente a empresa Omino Hering, nas proximidades de uma escola de educação básica. O acidente aconteceu por volta das 11h30min desta quinta-feira (15). Ele era o único ocupante do veículo e foi encaminhado ao Hospital Santa Isabel (HSI) com suspeita de traumatismo craniano.

Equipes do Corpo de Bombeiros e do Arcanjo 03 foram quem prestou socorro a vítima. Segundo informações dos agente da Guarda Municipal de Trânsito, o jovem poderia estar sem o cinto de segurança no momento do acidente, já que ele foi projetado para o lado do carona e sua cabeça atingiu o para-brisas no lado direito do carro, mas apesar da gravidade, Buss não corre risco de vida.

>> Curta o Notícias Vale do Itajaí no Facebook
>> Siga o Notícias Vale do Itajaí no Twitter
>> Entre no no canal do Notícias Vale do Itajaí no Telegram
>> Acompanhe o Notícias Vale do Itajaí no Instagram

Dentro do veículo foram encontradas garrafas de cerveja, algumas abertas e outra fechada, mas com umidade de refrigeração. O jovem estava bastante desorientado e a médica Grau do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) que compõe a equipe aeromédica, preferiu dar agilidade à condução para o hospital, não sendo possível a realização do teste de alcoolemia (bafômetro) no local. O veículo arrastou por cerca de 26 metros, até a colisão.

Fotos: Jefferson Santos / Notícias Vale do Itajaí

error: Conteúdo Protegido!!