Jovem de 19 anos morre em acidente na SC-108, em Blumenau

De acordo com testemunhas, três motociclistas trafegaram pela SC-108 (Rodovia Dr. Pedro Zimmermann), no bairro Itoupavazinha, em Blumenau, sentido norte, quando um deles perdeu o controle de sua Honda CG, vermelha e colidiu frontalmente com um Fiat Siena, branco.

Com o impacto o corpo da vítima foi arremessado á diversos metros de altura, chegando a encostar na fiação elétrica e caindo numa ribanceira. A Unidade de Suporte Avançado do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e uma equipe do Corpo de Bombeiros foram até o local, mas não houve o que ser feito para resguarda a vida do jovem, de 19 anos, identificado como Lucas Jeremias Pereira.

Fotos: Jefferson Santos / Notícias Vale do Itajaí

Os familiares de Lucas acabaram sabendo da situação e chegaram no local da cena quando o corpo ainda estava ali, bem na saída do recém trecho inaugurado (alça de acesso) pelo Dnit, contemplada pela obras de duplicação da BR-470. O motorista do carro, João Henrique Arndt, de 47 anos, saiu ileso da situação.

>> Curta o Notícias Vale do Itajaí no Facebook
>> Siga o Notícias Vale do Itajaí no Twitter
>> Receba em primeira mão nossas notícias via WhatsApp
>> Entre no no canal do Notícias Vale do Itajaí no Telegram
>> Acompanhe o Notícias Vale do Itajaí no Instagram

Além das equipes de resgate, a equipe do Tático da Polícia Militar, a Polícia Rodoviária Federal e o Instituto Geral de Perícias estiveram no local. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal da cidade e deve ser liberado para os procedimento fúnebres nas próximas horas.

error: Conteúdo Protegido!!