Jovem de 18 anos morre em confronto com a PM, em Itajaí

Na tarde desta terça-feira (8), um jovem de 18 anos morreu em confronto com a Polícia Militar, em Itajaí. Ele era suspeito de ter atirado contra um sargento aposentado da PM na noite de segunda-feira (7) em uma farmácia de Camboriú.

De acordo com a PM, ele tinha 19 registros de antecedentes criminais, a maioria por tráfico de drogas. Por volta das 16h desta terça-feira, os policiais receberam informações de que o jovem estaria escondido no Loteamento São Pedro e foram até o local.

>> Curta o Notícias Vale do Itajaí no Facebook
>> Siga o Notícias Vale do Itajaí no Twitter
>> Receba em primeira mão nossas notícias via WhatsApp
>> Entre no no canal do Notícias Vale do Itajaí no Telegram
>> Acompanhe o Notícias Vale do Itajaí no Instagram

Durante as buscas, o jovem atirou contra os policiais, que revidaram. Ele foi baleado e a Polícia Militar chamou uma ambulância, mas o rapaz morreu no local.

Foi apreendido com ele um revólver com balas. A Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias (IGP) também prestaram atendimento.


Policial baleado

Orlando Moreira, sargento aposentado da Polícia Militar, foi atingido por cinco tiros na noite de segunda-feira (7) em uma farmácia do bairro Monte Alegre, em Camboriú.

De acordo com a Polícia Militar, dois criminosos chegaram no local de moto, por volta das 20h30min, atiraram contra o policial e fugiram. Moreira foi atingido no joelho direito, na região da mão, na mandíbula, no dorso e no abdome. Ele foi internado em estado grave no Hospital Ruth Cardoso e, posteriormente, transferido para uma unidade de saúde em Florianópolis.


Foto: Divulgação / Polícia Militar

error: Conteúdo Protegido!!