Já estão disponíveis as reservas de camarotes corporativos para a Oktoberfest 2019

A 36ª edição da Oktoberfest Blumenau acontecerá entre os dias 9 e 27 de outubro, e empresas que buscam promover ações de relacionamento com seus clientes e colaboradores na maior festa alemã das américas já podem fazer a reserva de camarotes corporativos.

A fim de proporcionar às empresas a oportunidade de estabelecer uma conexão entre a marca, a equipe e o consumidor, a Tô Indo Viagens possui camarotes corporativos para locação durante a comemoração cervejeira mais aguardada do ano. Ao longo dos 19 dias de festa, estarão disponíveis para reservas três camarotes empresariais por noite, com capacidade de 40 a 100 pessoas. Em 2018, clientes de 27 instituições diferentes puderam usufruir desses ambientes. Além de Santa Catarina, companhias do Paraná, Rio Grande do Sul, São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília e Minas Gerais utilizaram a estratégia.

O diretor da Tô Indo Viagens, Gelson Walker, ressalta que essas ações são importantes para o fortalecimento da marca. “O relacionamento é o que as empresas têm de mais valioso. Seja fazendo uma ação de incentivo para os melhores representantes, vendedores ou profissionais ou chamando clientes e parceiros para estar perto, certamente a instituição ganha muito com esse investimento”, afirma.

>> Curta o Notícias Vale do Itajaí no Facebook
>> Siga o Notícias Vale do Itajaí no Twitter
>> Receba em primeira mão nossas notícias via WhatsApp
>> Entre no no canal do Notícias Vale do Itajaí no Telegram
>> Acompanhe o Notícias Vale do Itajaí no Instagram

A agência de viagens blumenauense também faz a gestão do evento para a empresa e auxilia com o transporte dos convidados, hospedagem, traslados e demais atividades contempladas durante a noite. Contratação de chef, segurança, limpeza e decoração são alguns exemplos. Além disso, podem ser encomendados pelo contratante brindes personalizados como canecas, tirantes e chapéus temáticos. As locações são restritas a empresas.

Foto: Jefferson Santos / Notícias Vale do Itajaí (Arquivo)


error: Conteúdo Protegido!!