Irmãos ficam feridos em grave acidente de trânsito na Rua 25 de Julho, em Blumenau

Dois irmãos foram encaminhados ao Hospital Santa Isabel, com ferimentos graves por conta de um acidente de trânsito que envolveu um carro Ford Mondeo e uma motocicleta Honda XRE 300, ambos com placas de Blumenau. No carro estava apenas o condutor, João Xavier Pereira, de 50 anos, que saiu ileso da colisão que aconteceu no acesso da Rua 23 de Outubro pela Rua 25 de Julho, no bairro Itoupava Norte, em Blumenau. O fato aconteceu por volta das 14h15min dessa sexta-feira (22).

>> Curta o Notícias Vale do Itajaí no Facebook
>> Siga o Notícias Vale do Itajaí no Twitter
>> Entre no no canal do Notícias Vale do Itajaí no Telegram
>> Acompanhe o Notícias Vale do Itajaí no Instagram

Para socorrer as vítimas, foram empenhadas equipes do Corpo de Bombeiros Militar e do Arcanjo 03. Eles foram identificados como Adelírio Rodrigues, de 49 anos (condutor) e José Carlos Rodrigues, de 45 anos. Os maiores ferimentos foram nas pernas de ambos, inclusive com fraturas expostas, além de apresentarem escoriações pelo corpo e lesão na cabeça. Apesar da participação da equipe aeromédica, eles foram conduzidos por ambulâncias dos bombeiros até o hospital, já que o local mais próximo para aterrissagem do helicóptero também exigiria transporte terrestre até a aeronave.

Enquanto as vítimas estavam sendo socorridas, a via ficou completamente interditada. Agentes da Guarda Municipal de Trânsito, além de realizar a confecção do laudo do acidente, sinalizou os acesso para que o trânsito fosse desviado, evitando assim um congestionamento na região.



Fotos: Jefferson Santos / Notícias Vale do Itajaí
error: Conteúdo Protegido!!