Instituto Federal de Santa Catarina possui inscrições abertas para 120 cursos de qualificação profissional

São praticamente 4 mil vagas para os 120 cursos gratuitos de qualificação profissional e de idiomas do IFSC (Instituto Federal de Santa Catarina), distribuídas em 26 cidades de Santa Catarina, sendo 5 no Vale do Itajaí: Blumenau, Bombinhas, Gaspar, Itajaí e Pomerode.

O processo seletivo será por sorteio público, que será realizado em 15 de agosto. A divulgação do resultado da primeira chamada está agendada para 21 de agosto, a partir das 18h. Ela também estará disponível nos murais dos Câmpus que oferecem os cursos. A matrícula da primeira chamada será realizada nos dias 22, 23 e 24 de agosto. Já a matrícula da segunda chamada, se houver, está prevista para os dias 29, 30 e 31 de agosto de 2018.

>> Curta o Notícias Vale do Itajaí no Facebook
>> Siga o Notícias Vale do Itajaí no Twitter
>> Entre no no canal do Notícias Vale do Itajaí no Telegram
>> Acompanhe o Notícias Vale do Itajaí no Instagram

 

Inscrições:

Para concorrer a uma dessas oportunidades, basta fazer a inscrição, que também é gratuita, até 13 de agosto, pela internet. Para saber as cidades e os respectivos cursos disponíveis, bem como obter mais informações, acesse este link. Também são disponibilizados telecentros com computadores para a realização das inscrições, de segunda a sexta-feira, os endereços também podem ser consultados no site do IFSC.

 

Foto: Divulgação / IFSC Blumenau

 

error: Conteúdo Protegido!!