Inscrições para Startup Weekend Blumenau chega na fase final

Nessa semana, Blumenau irá receber o evento global Startup Weekend, uma iniciativa de fomento ao empreendedorismo. O evento reúne entusiastas, programadores e designers com o objetivo de desenvolver startups em apenas 54 horas. O encontro ocorre entre 29 de junho e 1 de julho, na Unisociesc e as inscrições que já estão na reta final podem ser feitas através do sítio do evento na internet.

Através de palco aberto os participantes poderão compartilhar suas ideias e montar seus times, sendo que durante o fim de semana, as equipes estarão focadas em encontrar um modelo de negócio escalável e desenvolver um “Mínimo Produto Viável” (MVP), utilizando metodologias e ferramentas como Lean Startup, Business Model Generation e Desenvolvimento de Clientes. No domingo, último dia do evento, os times apresentam seus produtos e são avaliados por uma banca. Durante a imersão os participantes vão receber mentorias e apoio de empreendedores do ecossistema de tecnologia e inovação de Santa Catarina.

O encontro é aberto para todos e a taxa de inscrição custa a partir de  R$110, ela inclui alimentação e toda estrutura necessária para o trabalho nos três dias. O evento possui tema livre, o que significa que os participantes vão desenvolver soluções para diferentes verticais de atuação.

>> Curta o Notícias Vale do Itajaí no Facebook
>> Siga o Notícias Vale do Itajaí no Twitter
>> Entre no no canal do Notícias Vale do Itajaí no Telegram
>> Acompanhe o Notícias Vale do Itajaí no Instagram

 

Foto: Reprodução / Startup Weekend

error: Conteúdo Protegido!!