Inglaterra vence Panamá com a maior goleada da Copa da Rússia até o momento

A Seleção da Inglaterra venceu o Panamá por 6 a 1, neste domingo (24) em Níjni Novgorod, na maior goleada da Copa do Mundo da Rússia até agora. A partida, contemplou a segunda rodada do grupo G, e durante todo o jogo, os ingleses conseguiram impor o ritmo e marcar cinco gols logo no primeiro tempo.

>> Curta o Notícias Vale do Itajaí no Facebook
>> Siga o Notícias Vale do Itajaí no Twitter
>> Entre no no canal do Notícias Vale do Itajaí no Telegram
>> Acompanhe o Notícias Vale do Itajaí no Instagram

Stones abriu o placar aos 8 minutos. Em seguida, Harry Kane fez o segundo em uma cobrança de pênalti. Lingard marcou o terceiro, Stone fez o quarto e Kane fez mais um nos acréscimos, também de pênalti. Já no segundo tempo, Kane marcou de novo, levando o placar a 6 a 0 sobre o Panamá, que participa da sua primeira Copa do Mundo.

 

O experiente Felipe Baloy entrou no meio do segundo tempo para substituir Gabriel Gómez e conseguiu fazer história. Aos 37 anos de idade, o jogador marcou o gol de honra do Panamá na partida, e o primeiro em um Mundial. Apesar da goleada sofrida, os panamenhos comemoraram como se fosse uma vitória de campeonato.

Foto: Getty Images / Fifa

Com o jogo de hoje, Harry Kane, de apenas 24 anos, acumula cinco gols em dois jogos de Copa do Mundo, ultrapassando a marca do português Cristiano Ronaldo e do belga Romelu Lukaku. Kane já tinha marcado os gols da vitória de 2 a 1 sobre a Tunísia na estreia da Inglaterra na Copa. O Panamá se despede da Copa, mas terá que entrar em campo contra a Tunísia no dia 28, às 15h. No mesmo dia e horário, a Inglaterra pega a Bélgica e disputa a liderança do grupo G.

 

 

 

error: Conteúdo Protegido!!