Polícia Civil já possui informações e identidade da vítima do nono homicídio no ano registrado em Blumenau

A Polícia Civil já tem diversas informações sobre o nono homicídio registrado em Blumenau este ano. Um crime bárbaro, que teria acontecido durante a madrugada da última quarta-feira (14), que possivelmente começou com espancamento do jovem, morto, no condomínio popular Nascentes 1, localizado na Rua Santa Maria, no bairro Progresso, região sul da cidade.

A crueldade foi tanta, que o corpo da vítima foi encontrado carbonizado dentro de um VW Gol, apenas um dia depois, dentro do veículo que foi totalmente queimado e jogado numa ribanceira de aproximadamente 15 metros de altura, numa área de preservação ambiental, há quilômetros de distância de onde começaram as agressões.

De acordo com o delegado Bruno Effori,  responsável pela Divisão de Homicídios, em Blumenau, o nome do jovem não foi divulgado porque o Instituto Médico Legal e o Instituto Geral de Perícias ainda não concluíram seus laudos, mas se confirmada a identidade, é provável que o crime tenha relação com o tráfico de drogas. O jovem já teria passagens policiais.

>> Curta o Notícias Vale do Itajaí no Facebook
>> Siga o Notícias Vale do Itajaí no Twitter
>> Entre no no canal do Notícias Vale do Itajaí no Telegram
>> Acompanhe o Notícias Vale do Itajaí no Instagram

“Ao que tudo indica a vítima seria o proprietário do veículo… Há testemunhas oculares, mas precisamos ter precaução quanto a divulgação da identidade da vítima” comenta Dr. Effori. “De qualquer modo o inquérito policial já foi instaurado, algumas pessoas já prestaram depoimento, mas testemunhas essenciais ainda não se prontificaram em prestar informações” afirma.

“Nós temos mecanismos de realizar esses depoimentos de forma sigilosa. Somente com esses depoimentos poderemos indiciar e pedir a prisão preventiva dos autores, para que sejam responsabilizados pelo crime que cometeram” concluiu o delegado, que garante que as pessoas de bem que optarem em contribuir com a justiça terá suas informações mantidas em absoluto sigilo.

 

Foto: Jefferson Santos / Notícias Vale do Itajaí (Arquivo)

error: Conteúdo Protegido!!