Indivíduo abordado pela Assistente Social e pela Polícia Militar em baixo de ponte é preso cometendo crime

Na manhã desta segunda-feira (24), às 7h16, a Polícia Militar de Blumenau foia acionada para atender ocorrência de furto na Rua Heinrich Honsang.

Quando os policiais chegaram ao local, a vítima do furto, Arthur Luiz Tavares relatou que, ao acordar, percebeu que seus dois aparelhos de celular da Samsung, modelo S7, mais a quantia de R$ 45, haviam sido furtados, mas não havia marcas de arrombamento na residência.

Com auxílio do GPS do aparelho, a equipe foi até o local indicado, nas proximidades da residência furtada, às margens do rio. Renan Fabrício Vieira foi preso em flagrante, portando um dos celulares da vítima e outro de origem desconhecida. Ao ser questionado sobre a origem do aparelho, Renan relatou que furtou o aparelho mas não se recorda o local. O dinheiro e o outro celular não foram recuperados.

O autor e a vítima do furto foram encaminhados à Central de Polícia.

>> Curta o Notícias Vale do Itajaí no Facebook
>> Siga o Notícias Vale do Itajaí no Twitter
>> Receba em primeira mão nossas notícias via WhatsApp
>> Entre no no canal do Notícias Vale do Itajaí no Telegram
>> Acompanhe o Notícias Vale do Itajaí no Instagram

Renan já tem 24 boletins de ocorrência registrados, e já havia sido abordado pela Polícia Militar e pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Semudes) durante uma ação que a PM realizou em parceria com a Prefeitura de Blumenau para desocupar a ponte próxima ao Terminal da Proeb. Na ocasião, ele portava uma réplica de arma de fogo, que era utilizada para prática de roubo a pedestres.

Foto: Divulgação / Polícia Militar

error: Conteúdo Protegido!!