IFSC oferece no Vale do Itajaí 160 vagas de cursos superiores pelo Sisu

1.884 é o número de vagas que serão oferecidas pelo Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC), através do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) em todo o estado. As inscrições estão marcadas para o período entre 22 e 25 de janeiro, sendo que as oportunidades estarão distribuídas em 19 municípios catarinenses, através dos câmpus.

>> Curta o Notícias Vale do Itajaí no Facebook
>> Siga o Notícias Vale do Itajaí no Twitter
>> Entre no no canal do Notícias Vale do Itajaí no Telegram
>> Acompanhe o Notícias Vale do Itajaí no Instagram

No Vale do Itajaí há oportunidade nas cidades de Gaspar (120 vagas) e de Itajaí (40 vagas). Em Gaspar estão inseridos os cursos de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Design de Moda e Processos Gerenciais. Já em Itajaí a disponibilidade é para o curdo de Engenharia Elétrica.

A inscrição é gratuita e será feita exclusivamente pela internet na página eletrônica do Sisu. Poderão concorrer às vagas somente quem realizou todas as provas do Enem 2018 e que, cumulativamente, tenham obtido nota igual ou superior a 300,0 (trezentos vírgula zero) na prova de redação. Todos deverão ser portadores de certificado de conclusão do Ensino Médio ou equivalente ou portadores de diploma de curso superior registrado no MEC, até a data da matrícula.

Além das duas cidades do Vale, há disponibilidade de vagas em diversos cursos em Araranguá, Caçador, Canoinhas, Chapecó, Criciúma, Florianópolis, Garopaba, Jaraguá do Sul, Joinville, Lages, Palhoça, São Carlos, São José São Miguel do Oeste, Tubarão, Urupema e Xanxerê.

Foto: Jefferson Santos / Notícias Vale do Itajaí

error: Conteúdo Protegido!!