IFSC de Itajaí está com mais de 190 vagas abertas para cursos técnicos

O Câmpus de Itajaí do Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) está com 195 vagas abertas para cursos técnicos. As inscrições e cursos são gratuitos e a forma de seleção é por meio de sorteio público. 75 dessas vagas são para o curso de Mecânica, 40 para o técnico em Eletroeletrônica e 80 para técnico em Recursos Pesqueiros. As inscrições podem ser feitas até 05 de dezembro. O sorteio será realizado 7 de dezembro e a divulgação dia 11 de dezembro.

Também há vagas para os cursos de Ensino Médio Técnico, em que o estudante faz o Ensino Médio e o técnico no IFSC, nas áreas de Mecânica e Recursos Pesqueiros. Há ainda vagas para os cursos técnicos concomitantes, em que o estudante deve estar cursando o Ensino Médio em outra instituição ou já ter concluído seus estudos, para as áreas de Eletroeletrônica, Mecânica e Recursos Pesqueiros.

>> Curta o Notícias Vale do Itajaí no Facebook
>> Siga o Notícias Vale do Itajaí no Twitter
>> Entre no no canal do Notícias Vale do Itajaí no Telegram
>> Acompanhe o Notícias Vale do Itajaí no Instagram

Para se inscrever, é preciso acessar o Sistema de Ingresso do IFSC (sistemadeingresso.ifsc.edu.br). Os candidatos selecionados deverão comparecer ao IFSC entre os dias 14 e 20 de dezembro, um dia para cada curso sempre às 19h, para confirmar a matrícula presencialmente, de acordo com o cronograma do Edital de Ingresso 08/2018/1. Mais informações poderão ser obtidas através do telefone (47) 3390-1200.

 

*Com informações de Beatrice Gonçalves
Foto: Reprodução / IFSC