Idoso é atacado por cão em Gaspar e perde parte da mão

O fim de tarde foi bastante tumultuado nesta segunda-feira (21), em Gaspar. Por volta das 17h35min o Corpo de Bombeiros Militar foi acionado para atendimento de um homem que teria sido baleado num sítio, localizado na Rua Antônio Seraphin Marquetti, no bairro Gasparinho.

Cerca de 10 minutos depois os bombeiros e a equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionados para atendimento de um idoso, que fora atacado por um cão da raça Rottweiler, na Rua Henrique Tohn, no bairro Poço Grande, próximo a empresa Bung.

Fotos: Divulgação / Arcanjo 03

Assim que a equipe de emergência chegou no local do ataque do cachorro, foi constatado que a vítima tem 88 anos e que a situação foi bastante grave, necessitando o acionamento do Arcanjo 03, já que um dedo da mão direita do idoso foi totalmente destruído pelo animal feroz.

De acordo com as informações divulgadas pela equipe aeromédica, o idoso também sofreu diversos ferimentos pelo pelo corpo. Ele recebeu os primeiros socorros no local, medicado, estabilizado e em seguida foi conduzido ao Hospital de Gaspar.

>> Curta o Notícias Vale do Itajaí no Facebook
>> Siga o Notícias Vale do Itajaí no Twitter
>> Entre no no canal do Notícias Vale do Itajaí no Telegram
>> Acompanhe o Notícias Vale do Itajaí no Instagram

Já com relação ao suposto homem vítima de arma de fogo, a equipe que foi deslocada para aquela ocorrência constatou que se tratava de uma agressão física e que a situação da vítima não era grave. Momentos antes havia atendido uma idosa que sofreu ferimentos na face por conta de uma queda.


error: Conteúdo Protegido!!