Idosa morre após ser atropelada por bicicleta elétrica, em Blumenau

Uma idosa de 73 anos morreu no fim da tarde desta terça-feira (10) após ser atropelada por uma bicicleta elétrica. O acidente aconteceu por volta das 13h54, na Rua Francisco Vahldieck, no bairro Fortaleza, em Blumenau.

>> Curta o Notícias Vale do Itajaí no Facebook
>> Siga o Notícias Vale do Itajaí no Twitter
>> Receba em primeira mão nossas notícias via WhatsApp
>> Entre no no canal do Notícias Vale do Itajaí no Telegram
>> Acompanhe o Notícias Vale do Itajaí no Instagram

A vítima, identificada como Zenaide Reich, estava atravessando a rua pela faixa de pedestres quando foi atingida por uma bicicleta elétrica conduzida por uma mulher de 32 anos. A condutora recebeu atendimento médico do Corpo de Bombeiros Militar e foi liberada no local. Já a idosa foi encaminhada ao Hospital Santa Isabel com ferimentos graves. A morte foi confirmada por volta das 19h.

Esta foi a primeira morte por acidente com bicicleta elétrica em Blumenau. Ainda que o uso de transportes alternativos esteja se tornando cada vez mais comum, o acidente é um alerta para o uso desse tipo de veículo. No sábado, dia 7 de setembro, um homem de 43 anos morreu em Belo Horizonte, vítima de acidente com um patinete elétrico. Estes acidentes trazem preocupações quanto à segurança destes veículos alternativos, já que os condutores também precisam estar preparados para transitar com eles.


Foto: Reprodução / Câmera de videomonitoramento

error: Conteúdo Protegido!!