Idosa acamada, de 69 é esfaqueada durante assalto na manhã desta terça-feira (29), em Gaspar

Mãe e filha foram esfaqueadas na própria casa, durante um assalto que ocorreu na manhã desta terça-feira (29), em Gaspar. O crime aconteceu por volta das 9h50min, na Rua José Junkes, no bairro Arraial do Ouro. De acordo com as informações recolhidas pelo repórter Gil Pereira Dias, da Rádio Vila Nova, na residência estavam Roseane Andreia Nicoletti que cuida de sua mãe, Eulina Nicoletti, de 69 anos, acamada, por conta de um AVC (Acidente Vascular Cerebral).

>> Curta o Notícias Vale do Itajaí no Facebook
>> Siga o Notícias Vale do Itajaí no Twitter
>> Siga o Notícias Vale do Itajaí no Instagram

A idosa, devido aos problemas de saúde, não consegue falar e nem andar, mesmo assim conseguiu gritar após receber dois cortes de faca no pescoço, desferidos por um dos assaltantes. De acordo com relato da filha o repórter Gil Pereira dois homens chegaram de moto em frente a casa, um armado com uma faca e anunciaram o assalto. Um deles ficou na sala procurando objetos de maior valor para roubar, enquanto o outro foi até o quarto da idosa e agrediu a vítima.

Roseane escutou o gripo de pavor de sua mãe e foi para o quarto, quando observou os ferimentos. Ela tentou defender sua mãe e também foi atingida em uma das perdas por um golpe de faca, e ainda apresenta ferimentos em um braço. As duas vítimas foram conduzidas ao Hospital Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, de Gaspar, pelo Corpo de Bombeiros.

A Polícia Militar foi até o local do crime para colher informações e realizar buscas na tentativa de localizar os dois marginais. Ele levaram da residência pelo menos um vídeo game Microsoft X-Box e fugiram na mesma moto que chegaram.

error: Conteúdo Protegido!!