Identificados três suspeitos de assaltar casa de ferragens em Brusque e trocar tiros com a Polícia Militar

Foram identificados os três suspeitos de terem cometido um assalto contra uma casa de ferragens em Brusque, no bairro Primeiro de Maio, na noite desta segunda-feira (18). Os assaltantes fugiram em um Toyota Corolla e foram seguidos pela Polícia Militar até que sofreram um acidente.

Sicemar André Pedroso, de 42 anos, morador de Blumenau, morreu durante a ação, após trocar tiros com a Polícia Militar. Os bandidos haviam passado por uma barreira da PM, organizada próximo à empresa Plasvale, e atiraram contra os policiais. Deste modo, os policiais tiveram que revidar e acabaram atingindo dois dos suspeitos.

Os outros dois suspeitos são Welington Oliveira da Silva, de 32 anos, e Edenilson Bortollo, de 29 anos. De acordo com informações preliminares, um quarto suspeito pode ter conseguido fugir, e a Polícia trabalha para localizar e identificar o sujeito.

Fotos: Divulgação / CBM

>> Curta o Notícias Vale do Itajaí no Facebook
>> Siga o Notícias Vale do Itajaí no Twitter
>> Receba em primeira mão nossas notícias via WhatsApp
>> Entre no no canal do Notícias Vale do Itajaí no Telegram
>> Acompanhe o Notícias Vale do Itajaí no Instagram


O crime

O assalto foi realizado na Rua Francisco Walendowsky. Quatro bandidos renderam uma mulher com duas crianças, efetuaram o roubo e fugiram com o carro da família. Cerca de 23 quilômetros depois, na Rodovia Ivo Silveira, sofreram um acidente e o veículo foi encontrado pela equipe de Patrulhamento Tático. Dois homens foram encaminhados ao Hospital Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em Gaspar, após receberem voz de prisão. Duas armas de fogo foram apreendidas e um quarto envolvido é procurado.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Blumenau, o Corpo de Bombeiros Militar, a Polícia Civil de Gaspar e o Instituto Geral de Perícias de Blumenau também prestaram atendimento na ocorrência.


Foto: Jefferson Santos / Notícias Vale do Itajaí

error: Conteúdo Protegido!!