Homem é morto por oito facadas no Terminal Rodoviário de Blumenau

Mais um homicídio é registrado em Blumenau. Dessa vez um crime envolveu moradores de rua e ocorreu por volta das 22h40min desta segunda-feira (13), no Terminal Rodoviário da cidade, onde também fica a sede da Guarda Municipal de Trânsito, sem condições adequadas tanto de segurança, quanto de estrutura física. O crime ocorreu na frente de cerca de cinco pessoas e foi flagrado por câmeras de vídeomonitoramento, o que deve facilitar a Polícia na identificação do autor desse assassinato.

>> Curta o Notícias Vale do Itajaí no Facebook
>> Siga o Notícias Vale do Itajaí no Twitter
>> Entre no no canal do Notícias Vale do Itajaí no Telegram
>> Acompanhe o Notícias Vale do Itajaí no Instagram

De acordo com as informações levantas pelo Notícias Vale do Itajaí, que foi até o local, a vítima estava dormindo na escadaria que dá acesso à recepção do Seterb (Serviço Autônomo municipal de Trânsito e Transporte de Blumenau), quando o autor do crime chegou armando com uma faca para lhe provocar. A vítima teria descido a escada com uma faca menor e entrado em vias de fato com o assassino, que desferiu pelo menos oito golpes, o que foi fatal.

Fotos: Jefferson Santos / Notícias Vale do Itajaí

 

Corpo de Bombeiros e Polícia Militar chegaram instantaneamente no local do crime e a vítima já foi encontrada sem vida. Com a constatação do óbito, o Instituto Geral de Perícias e a Polícia Civil foram acionados e após a coleta pericial o corpo da vítima, que segundo populares era conhecido como “Gauchinho” foi encaminhado para o Instituto Médico Legal, que deverá fazer a identificação, dentro das possibilidades.  A vítima teria cerca de 30 anos.

error: Conteúdo Protegido!!