Homicídio é registrado na noite desta quarta-feira (17), em Blumenau

A Semana é Santa e a Páscoa se aproxima, mas nem mesmo assim a marginalidade dá trégua aos envolvidos com o mundo do crime. Hoje (17), por volta das 20h35min um homicídio foi registrado no fim da Rua Alberto Koffke, em frente ao Clube 25 de Julho, no Centro de Blumenau.

A vítima, alvejada por pelo menos 4 disparos de arma de fogo perdeu a vida na hora. De acordo com moradores vizinhos que presenciaram o fato, mas que preferem não se identificar, dois homens agiram violentamente assim que Douglas Jandrey Fernandes, de 21 anos, chegava em casa. Ao desembarcar do Uber ele já teria sido surpreendido, afirmam moradores.

>> Curta o Notícias Vale do Itajaí no Facebook
>> Siga o Notícias Vale do Itajaí no Twitter
>> Receba em primeira mão nossas notícias via WhatsApp
>> Entre no no canal do Notícias Vale do Itajaí no Telegram
>> Acompanhe o Notícias Vale do Itajaí no Instagram

Após dispararem contra Douglas – que saiu do Presídio Regional de Blumenau no início desta semana, onde cumpria pena por tráfico de drogas – os assassinos saíram correndo sentido ao bairro Victor Hering, pela Rua .

A Polícia Militar e a Unidade de Suporte Avançado do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) mas Fernandes não apresentava mais nenhum estímulo a vida. Além de passagem criminal por tráfico de drogas, apenas de ter apenas 21 anos, o jovem era bastante conhecido no setor policial, com diversas passagens, incluindo crimes em Blumenau e Indaial, como receptação, furto, estupro de criança e tentativa de homicídio.

Fotos: Jefferson Santos / Notícias Vale do Itajaí

A polícia acredita que o crime tenha ocorrido devido a um acerto de contas. A Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias também foram acionados para o local do crime e o corpo da vítima deverá ser encaminhado ao Instituto Médico Legal da cidade.

error: Conteúdo Protegido!!