Homem sem habilitação e bêbado se envolve em acidente com morte no trânsito de Blumenau

A terceira pessoa a perder a vida por conta de acidentes de trânsito de trânsito de Blumenau, foi Pedro Bauer, de 45 anos. Ele foi vítima de uma colisão frontal que ocorreu durante a madrugada deste domingo (5), na Rua Amazonas, no bairro Garcia, exatamente às 2h. Bauer estava indo para o trabalho, quando seu carro foi atingido por um VW Santana que invadiu a contramão, ocasionando o acidente.

Bauer estava dirigindo seu Pegeout 206 com placas de Blumenau. Ele chegou a perder a consciência no local do acidente e os profissionais do Corpo de Bombeiros e do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) trabalham com procedimentos de reanimação. Em seguida ele foi encaminhado ao Hospital Santa Isabel, mas acabou não resistindo aos graves ferimentos, já que há suspeita de que ele estivesse sem o sinto de segurança.


Fotos: Divulgação / GMT
O motorista do Santana, foi identificado como Adriano Labes, de 27 anos, que sofreu ferimentos leves e foi encaminhado ao Hospital Santo Antônio, sendo liberado cerca de quase uma hora após o acidente. Após alta médica ele foi submetido ao teste de bafômetro, que acusou 0.46 miligramas de álcool por litro de sangue, o que confirmou sua embriagues ao volante. Ele além de estar embriagado, não possui Carteira Nacional de Habilitação, por esses motivos foi conduzido à Central de Plantão Policial para os procedimentos em acordo com a Lei. O Santana foi removido para o pátio do Seterb.

O corpo de Pedro Bauer será encaminhado para a cidade de Verê, no Paraná, onde será sepultado. O primeiro acidente de trânsito que resultou em morte no perímetro urbano de Blumenau ocorreu no dia 27 de janeiro na Rua Engenheiro Udo Deeke, bairro Salto do Norte, onde um jovem motociclista de 20 anos perde a vida. Já o segundo acidente ocorreu na última quinta-feira (2) quando um adolescente não obedeceu a ordem de parada da por policiais e empregou fuga provocando outro grave acidente na Rua Dois de Setembro.

error: Conteúdo Protegido!!