Homem perde a vida por conta de atropelamento na SC-108

Um atropelamento registrado por volta das 21h deste domingo (9) resultou no registro da segunda morte por conta de acidentes de trânsito ocorridos na SC-108 (Rodovia Dr. Pedro Zimmermann), no bairro Itoupava Central, em Blumenau, no acesso à Rua Guilherme Scharf, a cerca de 50 metros de uma faixa de segurança para pedestres.

O primeiro acidente ocorreu ainda na madrugada e envolveu uma motocicleta de Blumenau e uma caminhonete com placa de Pomerode. Já o atropelamento envolveu um Chevrolet Classic, preto, ocupado por condutora e passageiros, que saíram ilesos.

Fotos: Jefferson Santos / Notícias Vale do Itajaí

O pedestre não possuía nenhum tipo de documento, por isso seu corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal da cidade sem identificação. De acordo com informação obtidas pelo Notícias Vale do Itajaí junto ao Corpo de Bombeiros, o homem tem cerca de 55 e 60 anos e é grisalho.

Além dos bombeiros, um equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) também esteve no local. A Polícia Militar Rodoviária confeccionou o laudo e a Polícia Militar também prestou apoio a ocorrência.

>> Curta o Notícias Vale do Itajaí no Facebook
>> Siga o Notícias Vale do Itajaí no Twitter
>> Receba em primeira mão nossas notícias via WhatsApp
>> Entre no no canal do Notícias Vale do Itajaí no Telegram
>> Acompanhe o Notícias Vale do Itajaí no Instagram

error: Conteúdo Protegido!!