Homem morre atropelado na Via Expressa, em Blumenau

Equipes do Corpo de Bombeiros, SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), Guarda Municipal de Trânsito (GMT) e da Polícia Militar Ambiental (que auxiliou na sinalização do local), atenderam às 18h40min de hoje (7), um atropelamento com vítima fatal na Via Expressa Paul Fritz Kuehnrich, no bairro Fortaleza, em Blumenau. O veículo envolvido no acidente foi uma VW Parati, cor bordô, com placas da cidade.

>> Curta o Notícias Vale do Itajaí no Facebook
>> Siga o Notícias Vale do Itajaí no Twitter
>> Entre no no canal do Notícias Vale do Itajaí no Telegram
>> Acompanhe o Notícias Vale do Itajaí no Instagram

O acidente aconteceu exatamente abaixo de uma passarela, e segundo a GMT, as marcas de frenagem somaram cerca de 70 metros, sendo que a vítima foi arrastada por alguns metros, o que fez com que a cabeça foi a parte do corpo mais afetada, segundo socorristas. “Com o forte impacto e as graves lesões na vítima, não havia mais o que ser feito além de constatar o óbito” disse Cleiton Vieira, socorrista do SAMU. Até o momento não há informações sobre a identidade da vítima, que é um homem. Ele portava apenas uma carteirinha de saúde, que está em nome de um senhor de 58 anos.

O motorista do carro, que estava sozinho no veículo não sofreu ferimentos. Ele retornava do bairro Salto do Norte, após deixar sua namorada num centro universitário no bairro Salto do Norte. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal, que deve fazer contato com familiares da pessoa que consta neste documento para que possam fazer o reconhecimento.

Fotos: Jefferson Santos / Notícias Vale do Itajaí

Privacy Preference Center

Close your account?

Your account will be closed and all data will be permanently deleted and cannot be recovered. Are you sure?

error: Conteúdo Protegido!!