Homem fica ferido após colisão de carro em poste no bairro Itoupava Norte, em Blumenau

A equipe aeromédica do Arcanjo 03, composta por membros do Batalhão de Operações Aéreas do Corpo de Bombeiros e também socorristas do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência)  e também socorristas do Corpo de Bombeiros Militar de Blumenau estiveram na Rua São Valetin, no bairro Itoupava Norte (Blumenau), para atendimento de uma vítima de acidente de trânsito envolvendo apenas um veículo, que colidiu-se frontalmente com um poste.

O deslocamento das equipes foi em total prioridade por conta de que os chamados de socorro informam que havia uma vítima e que o carro, um Honda Civic, estava com princípio de incêndio. De acordo com o capitão André Pratts, comandante do Arcanjo 03, a aeronave estava voltando de uma ocorrência gerada em Botuverá, e já estavam passando próximo ao local, o que facilitou na eficiência em relação ao tempo de chegada.

>> Curta o Notícias Vale do Itajaí no Facebook
>> Siga o Notícias Vale do Itajaí no Twitter
>> Entre no no canal do Notícias Vale do Itajaí no Telegram
>> Acompanhe o Notícias Vale do Itajaí no Instagram

O motorista do veículo foi encaminhado ao hospital. Ele foi identificado como Daniel Voigt. Apesar de ter sofrido diversos ferimentos, ele não corre risco de perder a vida. A colisão aconteceu por volta das 16h50min e a via ficou totalmente interditada no trecho por cerca de uma hora. O fluxo de veículos foi desfiado por uma rua transversal. A confecção do laudo do acidente ficou aos cuidados da Guarda Municipal de Trânsito e a Celesc também foi acionada para realizar o conserto da rede de energia elétrica.

 

Fotos: Jefferson Santos / Notícias Vale do Itajaí

error: Conteúdo Protegido!!