Homem é socorrido com 5 perfurações de tiros em Blumenau

No início da tarde deste sábado (9) Polícia Militar e Corpo de Bombeiros foram acionados para atendimento de uma tentativa de homicídio na Rua Arapongas, no bairro Ponta Aguda, em Blumenau, onde um homem foi alvejado. A equipe aeromédica do Arcanjo 03 também foi até o local com uma viatura terrestre.

No local foi encontrada a vítima, Marcelo Roberto Demétrio, de 50 anos e a equipe médica acabou encontrando em seu corpo 5 perfurações, incluindo um membro superior e o abdômen. Após ser estabilizado ainda na cena do crime, o homem foi encaminhado ao hospital com vida e conversando com os socorristas.

>> Curta o Notícias Vale do Itajaí no Facebook
>> Siga o Notícias Vale do Itajaí no Twitter
>> Receba em primeira mão nossas notícias via WhatsApp
>> Entre no no canal do Notícias Vale do Itajaí no Telegram
>> Acompanhe o Notícias Vale do Itajaí no Instagram

De acordo com informações preliminares obtidas pela polícia, o autor dos disparos fugiu com em um Chevrolet Astra, de cor escura (verde ou azul) conforme relato de vizinhos da residência do suposto atirador. A vítima teria ido até o local com uma picape Volkswagen Saveiro, branca, com placa de Florianópolis e quando chegou logo iniciou-se uma confusão.

Fotos: Jefferson Santos / Notícias Vale do Itajaí

Dentro da picape foi encontrada uma pistola falsa, mas muito semelhante com uma arma real, por isso a polícia trabalha inicialmente com a situação de uma possível ameaça por parte da vítima deste sábado. Durante o atendimento médico foi possível extrair um dos projéteis do corpo de Demétrio, o que facilitará a identificação da arma utilizada no crime, que segundo a própria vítima, seria um revólver calibre. 38.

Assim que houve a constatação do crime, Polícia Civil e Instituto Geral de Perícias também foram acionados para levantarem informações complementares que servirão para o inquérito policial. Tanto vítima, quanto autor (que ainda não teve a identidade confirmada) já teriam passagens pela polícia.

error: Conteúdo Protegido!!