Homem é preso preventivamente por ameaça

Não foi necessário que o pior viesse a acontecer para que a equipe da Delegacia de Proteção à Criança, Mulher, Adolescente e Idoso de Blumenau solicitasse a prisão de um homem de 41 anos, que vinha ameaçando de morte sua ex-companheira e o atual namorado da mulher.

De acordo com a Polícia Cívil, diversas mensagens foram enviadas à vítima que ele seria assassinada, juntamente com seu atual namorado até o feriado de Páscoa. As mensagens vinham acompanhadas de fotos de armas de fogo e de possíveis comparsas do homem.

>> Curta o Notícias Vale do Itajaí no Facebook
>> Siga o Notícias Vale do Itajaí no Twitter
>> Entre no no canal do Notícias Vale do Itajaí no Telegram
>> Acompanhe o Notícias Vale do Itajaí no Instagram

Por conta da gravidade da situação houve o pedido de prisão preventiva do indivíduo, acatado pelo Poder Judiciário. “Com iminência de um feminicídio, bem como da extensa ficha criminal, a Policia Civil diligenciou na possível localização do suspeito, representou pela busca e apreensão e prisão preventiva” afirmou o delegado David Sarraff.

Para cumprir os mandados de busca e apreensão e a prisão do suspeito, houve um trabalho em conjuntos das polícias Civil e Militar de Blumenau, de Gaspar e de Lontras e no decorrer desta segunda-feira (22) D. C. M. acabou sendo preso em Gaspar.

Ainda de acordo com Sarraff, o preso possui diversos envolvimentos em boletins de ocorrência que envolvem ameaças e disparos de arma de fogo em ocorrência de violência doméstica No Paraná, o “valentão” também tem envolvimento num crime em que manteve uma adolescente em cárcere privado com intuito de manter relação sexual com ela, após, desferiu um disparo de arma de fogo contra a face dela e tentou se matar disparando contra seu próprio rosto.

Também no Paraná, ele conseguiu fugir de um presídio fazendo uso de uma serra, ou seja, possui um vasto histórico de delinquência e dessa vez o brilhante trabalho da polícia resultou na prevenção de uma tragédia.

Foto: Divulgação / Polícia Civil (Ilustração/Arquivo)

error: Conteúdo Protegido!!