Homem é preso por pedofilia após ser denunciado por mães, em Blumenau

Na noite desta terça-feira (13), um homem de 24 anos foi preso em Blumenau após ser denunciado por manter conversa de cunho sexual por meio das rede sociais com duas meninas de 11 anos.

As mães das meninas procuraram a Delegacia de Proteção à Criança, Mulher, Adolescente e Idoso (DPCAMI) e relataram que um sujeito adulto manteve conversa de cunho sexual com suas filhas e enviou fotos de nudez. Além disso, ele pediu e recebeu fotos de uma das crianças mostrando os seios e buscou aliciar e marcar encontro com as crianças para manter relações sexuais.

O autor das mensagens foi identificado como G.T., que já foi alvo de uma operação da Polícia Federal e da Polícia Civil por ter feito o download de imagens pornográficas de crianças.

Curta o Notícias Vale do Itajaí no Facebook
>> Siga o Notícias Vale do Itajaí no Twitter
>> Receba em primeira mão nossas notícias via WhatsApp
>> Entre no no canal do Notícias Vale do Itajaí no Telegram
>> Acompanhe o Notícias Vale do Itajaí no Instagram

Foi realizado um mandado de busca e apreensão e o sujeito foi encontrado em via pública, próximo a um shopping no bairro Itoupava Norte, local em que havia marcado para encontrar uma das crianças. Com a apreensão do celular do suspeito, foi constatado que ele mantinha diversas conversas com crianças na faixa de 11 e 12 anos, conforme ele mesmo confessou em interrogatório.

O indivíduo foi conduzido à Central de Polícia e as investigações irão prosseguir em relação às demais vítimas e condutas.


Foto: Divulgação / Polícia Civil

error: Conteúdo Protegido!!