Homem é preso após descumprir medida protetiva e ameaçar ex-mulher, em Blumenau

Na tarde desta quinta-feira (22), um homem de 35 anos foi preso em Blumenau por descumprir medida protetiva e ameaçar a ex-companheira de morte.

No dia 7 de agosto, o homem descumpriu a medida protetiva de urgência e invadiu a casa da sua ex-companheira pela janela do banheiro. A vítima acionou a Polícia Militar e o agressor fugiu do local. Em seguida, o homem enviou mensagens para a ex-companheira com imagens que detalhavam a rotina da vítima com seu filho, e também áudios ameaçando matá-la até o fim da semana e ir embora da cidade. Ele dizia ainda que não temia a atuação das forças policiais.

>> Curta o Notícias Vale do Itajaí no Facebook
>> Siga o Notícias Vale do Itajaí no Twitter
>> Receba em primeira mão nossas notícias via WhatsApp
>> Entre no no canal do Notícias Vale do Itajaí no Telegram
>> Acompanhe o Notícias Vale do Itajaí no Instagram

A vítima procurou a Delegacia de Proteção à Criança, Mulher, Adolescente e Idoso (DPCAMI) imediatamente. A Polícia Civil deferiu um mandado de prisão e deu prioridade à proteção da vítima.

Com o apoio da Polícia Militar, os policiais localizaram o agressor que, após tentativa de fuga, foi capturado em uma área de mata próxima à Rua Bruno Hort, no bairro Progresso. Ele foi levado ao Presídio Regional de Blumenau e responde pelos crimes de ameaça, injúria, lesão corporal e descumprimento de medida protetiva.


Foto: Divulgação / Polícia Civil

error: Conteúdo Protegido!!