Homem é executado na própria casa no decorrer da madrugada desta segunda-feira em Blumenau

O Notícias Vale do Itajaí acompanhou com exclusividade o trabalho realizado pela Polícia Militar, Polícia Civil e pelo Instituto Geral de Perícias durante a madrugada desta segunda-feira (22), numa residência localizada na Rua Maria Balbina Zimmermann, bairro Escola Agrícola, na comunidade da Vila Bromberg, em Blumenau.

No local Robério César Siqueira de Araújo, de 43 anos, foi executado na porta da casa onde morava com seus pais. De acordo com as informações apuradas no local, entre três e quatro homens, um deles armado, chamaram a vítima que foi surpreendida por diversos disparos de arma de fogo, sendo que pelo menos quatro tiros o atingiram.

Fotos: Jefferson Santos / Notícias Vale do Itajaí

>> Curta o Notícias Vale do Itajaí no Facebook
>> Siga o Notícias Vale do Itajaí no Twitter
>> Receba em primeira mão nossas notícias via WhatsApp
>> Entre no no canal do Notícias Vale do Itajaí no Telegram
>> Acompanhe o Notícias Vale do Itajaí no Instagram

O óbito do homem conhecido pelos vizinhos como Paulista, foi constatado pela equipe médica do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), acompanhada do Corpo de Bombeiros Militar, que foram acionados por volta de 2h10min desta madrugada. De acordo com alguns moradores da localizada, Araújo, não tinha muita relação com a vizinhança e apesar de estar sem emprego, prestava serviços no ramo de segurança privada.

A vítima, natural do estado de Pernambuco, também já residiu em São Paulo e de acordo com informações preliminares obtidas, ele não possuía passagens criminais em Santa Catarina, sendo que o crime será investigado pela Divisão de Homicídios da Polícia Civil.

Nós últimos cinco dias foram registrados três assassinatos em Blumenau, chegando ao número de 13 homicídios neste ano na cidade, número inferior ao mesmo período de 2018, quando 16 mortes violentas foram registradas. Na última quarta-feira (17) Douglas Jandrey Fernandes, de 21 anos, foi executado ao chegar em casa, na Rua Alberto Koffke, no Centro. Já no sábado (20), Cayo Alexander Antunes, de 25, foi morto numa possível emboscada no bairro Progresso. Tanto Fernandes quanto Cayo possuíam diversas passagens pela polícia.

error: Conteúdo Protegido!!