Homem é detido por deixar criança trancada no carro num estacionamento de um salão de bailes em Blumenau

Um homem de 32 anos foi preso na madrugada desta segunda-feira (17) por abandono de incapaz no bairro Salto do Norte, em Blumenau. Seguranças do salão do Clube de Caça e Tiro do bairro acionaram a Polícia Militar (PM) após perceberem que uma menina de aproximadamente 5 anos estava trancada dentro de Chevrolet Corsa que estava no estacionamento enquanto o proprietário do veículo estava no baile.

Assim que os policiais chegaram no local e constaram o fato o pai da criança foi localizado e recebeu voz de prisão. Além disso o Conselho Tutelar da cidade foi acionado para contribuir com as providências legais. O homem (que não pode ter o nome divulgado por conta do envolvimento de uma criança na ocorrência) foi encaminhado para a Central de Plantão Policial, onde teve que prestar esclarecimentos.

>> Curta o Notícias Vale do Itajaí no Facebook
>> Siga o Notícias Vale do Itajaí no Twitter
>> Entre no no canal do Notícias Vale do Itajaí no Telegram
>> Acompanhe o Notícias Vale do Itajaí no Instagram

Nas redes sociais o indivíduo que teve essa atitude totalmente irresponsável deixa os seguintes dizeres “meus filhos é tudo para mim” mas pelo jeito a responsabilidade não está intrínseca nesse ‘tudo’.

 

error: Conteúdo Protegido!!