Homem é assassinado no portão da própria casa com tiros a queima roupa em Blumenau

O revendedor de veículos Celso Ramiro Cordeiro dos Santos, de 54 anos, foi atingindo por pelo menos quatro tiros de pistola nos primeiros minutos da madrugada desta quinta-feira (8). Ele já estava pronto para dormir quando um outro homem lhe chamou no portão e disparou a queima rouba, cinco vezes contra a vítima, que morava com sua esposa e seu filho mais novo, um menino de 13 anos.

Vizinhos relataram que assim que ouviram os estampidos dos tiros, viram um homem moreno, de calça jeans, estatura baixa correr do local com a mão na cintura. A Polícia Militar foi acionada e chegou rapidamente ao local. O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência)  chegou em seguida e constatou o óbito. Posteriormente foram acionados o Instituto Geral de Polícia e a Polícia Civil, que colheram o máximo de informações sobre o crime.

Fotos: Jefferson Santos / Notícias Vale do Itajaí

O Notícias Vale do Itajaí conversou com o policial civil Rui Godinho que foi até o local para buscar evidências. Godinho explicou sobre como funcionará o trabalho para identificar o suspeito do crime. “Temos de antemão que quem cometeu esse crime conhecia a vítima e que certamente deveria alguma coisa para ele. Certamente a vítima já tinha um algum temer, pois na sua cintura foi local foi encontrada uma faca.” explicou o policial civil.

“Esperamos que a gente possa dar uma resposta o mais breve possível para que as pessoas se sintam seguras e para mostrar que existe polícia aqui na nossa cidade e que faremos o possível para colocar esse criminoso atrás das grades o mais rápido possível” afirmou Rui.

Celso foi a 8ª vítima de homicídio do ano em Blumenau. A arma utilizada no crime seria uma pistola .9mm. Além do adolescente, Celso tinha ainda outras duas filhas, já adultas.

>> Curta o Notícias Vale do Itajaí no Facebook
>> Siga o Notícias Vale do Itajaí no Twitter
>> Entre no no canal do Notícias Vale do Itajaí no Telegram
>> Acompanhe o Notícias Vale do Itajaí no Instagram

error: Conteúdo Protegido!!