Homem é assassinado e carbonizado às margens da BR-470 em Blumenau

A Polícia Militar (PM) e o Corpo de Bombeiros de Blumenau atenderam a uma ocorrência de homicídio durante a madrugada desta quarta-feira (2) às margens da BR-470, no bairro Fortaleza onde fica um ponto de chapas próximo ao acesso a Rua Francisco Vahldieck, por volta das 3h30min.

De acordo com a PM, ligações à Central Regional de Emergência denunciaram que no local havia um corpo carbonizado, quando guarnições foram deslocadas para averiguação. Assim que os policiais chegaram ao local encontraram um homem, já sem sinais vitais, e em chamas, daí a necessidade de acionamento dos bombeiros que ainda tiveram que apagar o fogo sobre a vítima. Os bombeiros que atenderam a ocorrência informaram ao Notícias Vale do Itajaí que a vítima apresentava pelo menos uma perfuração na região do tórax e que o fogo atingiu apenas os membros inferiores da vítima.

A Polícia Civil e também o Instituto Geral de Perícias foram chamados para o local para dar início ao laudo pericial e às investigações que podem levar a autoria do crime. O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal onde permanece sem identificação até o início da manhã de hoje, juntamente com outros 4 corpos carbonizados por conta de uma acidente de trânsito em Indaial.

Fotos: Marcos Fernandes / SBT-SC
error: Conteúdo Protegido!!