Homem de 57 anos é a vítima do 19º homicídio registrado em Blumenau em 2018

Um homem de 57 anos foi assassinato na porta da própria casa por volta das 20h15min desta quarta-feira (25) na Rua Leopoldo Kuhn, no bairro Vorstad, na comunidade também conhecida como Beco das Cabras, em Blumenau. De acordo com as informações divulgadas pela Polícia Militar, a vítima teria passado a tarde num bar próximo de sua casa, se envolvido numa confusão e dois indivíduos foram até sua residência logo depois que ele saiu do estabelecimento e esfaqueado a vítima. Populares também teriam informado a polícia que ele quem estaria inicialmente com a arma branca e teria afirmado que iria matar sua companheira.

A Unidade de Saúde Avançada do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi até o local do crime, na tentativa de socorrer o homem, identificado como Sidnei Sebastião da Silva, que era natural de Lontras, Alto Vale do Itajaí, porém não houve o que ser feito, já que a morte ocorreu instantaneamente. A Polícia Civil e o Instituto  Geral de Perícias também compareceram até o local para recolhimento de informações que possam identificar as razões do crime e a identificação dos suspeitos, que seria pelo menos dois.

>> Curta o Notícias Vale do Itajaí no Facebook
>> Siga o Notícias Vale do Itajaí no Twitter
>> Entre no no canal do Notícias Vale do Itajaí no Telegram
>> Acompanhe o Notícias Vale do Itajaí no Instagram

Seu ficha criminal possui sete passagens pela polícia, cinco por violência doméstica. Seu corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal da cidade e deve ser liberado para os familiares na manhã desta quinta-feira (26) após todos os trâmites legais.

 

Foto: Jefferson Santos / Notícias Vale do Itajaí

error: Conteúdo Protegido!!