Homem de 48 anos perde a vida em escadaria do Morro da Coripós, em Blumenau

Polícia Militar, Polícia Civil e Instituto Geral de Perícias estiveram no fim da tarde deste domingo (30) na comunidade do Morro da Coripós, por conta de um homem de 48 anos que perdeu a vida numa escadaria, que dá acesso a moradias localizada na Rua Maestro Francisco Baugarten, no bairro Escola Agrícola, em Blumenau.

>> Curta o Notícias Vale do Itajaí no Facebook
>> Siga o Notícias Vale do Itajaí no Twitter
>> Entre no no canal do Notícias Vale do Itajaí no Telegram
>> Acompanhe o Notícias Vale do Itajaí no Instagram

Houve a necessidade da presença de investigadores no local por conta de duas possibilidades da causa da morte. A primeira é por acidente, já que a vítima – José Reinholdo Schramm – estava descendo a escada (improvisada com pneus), supostamente sob o efeito de álcool, que teria consumido num bar próximo do local onde morreu.

Fotos: Jefferson Santos / Notícias Vale do Itajaí

Algumas pessoas acabaram relatando para polícia que ele teria se desentendido minutos antes com algumas pessoas e que uma dessas pessoas (a qual não houve relato de quem seria) teria empurrado a vítima, que acabou caindo numa ribanceira, até bater a cabeça num fogão à lenha, sofrendo traumatismo craniano, que foi fatal.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal da cidade e deve ser liberado apenas no decorrer desta segunda-feira (31).

error: Conteúdo Protegido!!