Homem de 45 anos é amordaçado e tem veículo incendiado em Blumenau

Uma história que a vítima não soube contar, já que deu diversas versões do que teria acontecido com ele… Foi por volta das das 19h deste domingo (18) que a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros de Blumenau atenderam uma ocorrência de incêndio em veículo, na Rua Professor Hermann Lang, no bairro Fidélis, sendo que o condutor foi agredido e amarrado, por indivíduos, que teriam ateado fogo na picape Fiat Toro.

Segundo informações obtidas pelo Notícias Vale do Itajaí, Alexandre R. D., de 45 anos, foi socorrido inicialmente por moradores locais, que jogavam futebol num campo próximo de onde o veículo foi incendiado. Ele estava amarrado e com marca de agressão no rosto e com sinais de estrangulamento.

>> Curta o Notícias Vale do Itajaí no Facebook
>> Siga o Notícias Vale do Itajaí no Twitter
>> Entre no no canal do Notícias Vale do Itajaí no Telegram
>> Acompanhe o Notícias Vale do Itajaí no Instagram

Assim que as viaturas chegaram ao local a vítima estava em segurança, mas a picape totalmente tomada pelas chamas. Ao ser indagado sobre o ocorrido, Alexandre dava versões controversas, tanto para os bombeiros, quanto para a polícia, informou que estava num bar, mas que não sabia precisar o local exato e tão pouco como, quantos e onde os agressores lhe abordaram. Ele também disse que preferiria não prestar queixa policial e negou-se a ser conduzido para um hospital.

Confira abaixo a entrevista exclusiva do sargento Antonio Cuchava Rocha, do Corpo de Bombeiros, sobre o fato:

 

Fotos: Jefferson Santos / Notícias Vale do Itajaí
error: Conteúdo Protegido!!