Homem de 41 anos fica gravemente ferido após colisão de veículo em poste na região sul de Blumenau

Ebson Coelho, de 41 anos, foi conduzido em estado gravíssemo ao Hospital Santa Isabel pelo Corpo de Bombeiros Militar, após ser socorrido de um acidente de trânsito ocorrido por volta das 11h50min na Rua Rui Barbosa, no bairro Progresso, região sul de Blumenau.

>> Curta o Notícias Vale do Itajaí no Facebook
>> Siga o Notícias Vale do Itajaí no Twitter
>> Entre no no canal do Notícias Vale do Itajaí no Telegram
>> Acompanhe o Notícias Vale do Itajaí no Instagram

Coelho, era um dos três passageiros do banco traseiro de um Fiat Pálio, que colidiu com um poste da rede pública, após um Chevrolet Kadett, vermelho fazer uma manobra de retorno, motivo pelo qual o Pálio foi desviado para lateral da via.

Fotos: Jefferson Santos / Notícias Vale do Itajaí

O laudo efetuado pela Guarda Municipal de Trânsito irá apurar se a condutora e os passageiros estavam sem cinto de segurança, já que apesar do impacto, não houve grandes estragos no veículo, a não ser no ponto exato da colisão, sendo que Ebson Coelho sofreu traumatismo crânio encefálico, com afundamento de crânio, inclusive.

Outras duas passageiras, uma menina de 8 anos e uma mulher de 40 anos também sofreram ferimentos e foram encaminhadas ao Hospital Santo Antônio, sendo que a motorista também sofreu ferimentos leves, mas optou por não ir ao hospital com os bombeiros.


error: Conteúdo Protegido!!