Homem de 37 anos é encontrado sem vida no bairro Velha, em Blumenau

Num quarto de uma quitinete, num cenário nada auspicioso, com um pouco de bagunça e manchas de sangue, foi encontrado o corpo de um homem de 37 anos, num imóvel localizado na Rua Quixabas, bairro Velha em Blumenau, bastante próximo de onde foi registrado um homicídio em março de 2016.

Fotos: Jefferson Santos / Notícias Vale do Itajaí

Inicialmente o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) – que nesta quinta-feira (3) está operando em conjunto com o Corpo de Bombeiros Militar, por conta de falta de viaturas – foi acionado, mas quando os socorristas chegaram no local perceberam que a vítima já estava sem vida.

>> Curta o Notícias Vale do Itajaí no Facebook
>> Siga o Notícias Vale do Itajaí no Twitter
>> Entre no no canal do Notícias Vale do Itajaí no Telegram
>> Acompanhe o Notícias Vale do Itajaí no Instagram

Polícia Militar, Polícia Civil e Instituto Geral de Perícias foram posteriormente acionados e foi apurado que a vítima tinha um grande ferimento na cabeça.

Em seguida foram feitos contatos com familiares da vítima, que relataram que no dia 1º o homem estava se banhando numa piscina, quando sofreu um acidente, batendo com a cabeça e se negou a ser encaminhado para o hospital, e pode ter ocorrido piora no seu quadro, já que estava sozinho e o clima quente pode ter proporcionado piora no seu quadro, o que teria ocasionado sua morte.

O corpo – que já está em avançado estado de composição – foi encaminhado para o Instituto Médico Legal para realização de autópsia, que irá apurar a real causa da morte. Após todos os procedimentos deve ser liberado aos familiares, ainda na noite de hoje para os procedimentos fúnebres.

error: Conteúdo Protegido!!