Homem de 33 anos que cumpre pena em regime aberto capota carro dentro de ribeirão em Blumenau

O motorista de um Ford Ka, preto, com placas do Espírito Santo, sofreu um grave acidente de trânsito que resultou no capotamento do veículo dentro do Ribeirão da Velha, às margens da Rua Almirante Tamandaré, no bairro Vila Nova, em Blumenau. Ele era o único ocupante do veículo e estava inconsciente no momento em que os socorristas do Corpo de Bombeiros chegaram. O fato aconteceu por volta das 23h40min desta quarta-feira (20).

O resgate da vítima foi efetuado com auxílio de iluminação, escada e maca rígida e envolveu diversas viaturas dos Bombeiros e da Polícia Militar (que prestou auxílio) além da Guarda Municipal de Trânsito que irá apurar as causas do acidente, já que não houve outro veículo envolvido no fato.

>> Curta o Notícias Vale do Itajaí no Facebook
>> Siga o Notícias Vale do Itajaí no Twitter
>> Entre no no canal do Notícias Vale do Itajaí no Telegram
>> Acompanhe o Notícias Vale do Itajaí no Instagram

Após os primeiros socorros, a vítima, identificada como Fabrício Ricardo Machado, de 33 anos foi encaminhada ao Hospital Santa Isabel, onde teria causado tumulto quando chegou. O rapaz é conhecido vulgarmente como “Foguinho” e possui passagens policiais por tráfico de drogas, sendo que foi preso em flagrante em 2016 e atualmente cumpre pena em regime aberto e não poderia estar na rua na hora do acidente. Sua pena tem previsão de término em fevereiro de 2021.

De acordo com as informações obtidas pelo Notícias Vale do Itajaí,  o deferimento da progressão de regime, Machado deveria “recolher-se em seu domicílio, nos dias úteis, a partir das 20:00 horas, ali permanecendo até às 06:00 horas do dia seguinte, quando poderá sair para o trabalho”. Sendo que “nas folgas do trabalho, deve permanecer em casa durante as 24 horas do dia” ou seja, o apenado estava descumprindo as regras do regime.

Fotos e vídeo: Jefferson Santos / Notícias Vale do Itajaí

 

 

error: Conteúdo Protegido!!