Homem de 30 anos é preso em flagrante pela PM por tentativa de assalto a uma residência em Blumenau

No fim da noite desta quinta-feira (20) a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de um suposto assalto com refém numa pensão, localizada na Rua 7 de Maio, no bairro Itoupava Norte, em Blumenau. De acordo com as informações que chegaram até a Central de Emergência, um homem estaria armado e ameaçando outro indivíduo que mora na casa.

Assim que a primeira viatura policial chegou ao local, diversas pessoas relataram ter visto o homem armado, que pedia por objetos de valor e dinheiro. O assaltante teria chegado na residência após dar carona para uma travesti, que junto com outros mora no local. Assim que chegaram na casa, o homem pediu para entrar porque estava com sede e gostaria de algo para beber e assim que teve acesso a residência teria anunciado o assalto, conforme relatou a garota de programa (vítima) ao Notícias Vale do Itajaí.

>> Curta o Notícias Vale do Itajaí no Facebook
>> Siga o Notícias Vale do Itajaí no Twitter
>> Entre no no canal do Notícias Vale do Itajaí no Telegram
>> Acompanhe o Notícias Vale do Itajaí no Instagram

Com a chegada de reforço policial e autorização da proprietária da pensão, o suspeito acabou saindo da residência e informou que não estaria armado e que tudo se passaria de um equívoco, porém ao revistar o imóvel os policiais acabaram encontrando um revólver calibre .38 municiado no reservatório de água de um vaso sanitário. Mediante o encontro da arma o homem de 30 anos, de nome com as iniciais A. C. C. acabou recebendo voz de prisão e encaminhado a Central de Plantão Policial. Ele já possui algumas passagens pela polícia.

Fotos: Jefferson Santos / Notícias Vale do Itajaí

 

 

error: Conteúdo Protegido!!