Homem acusado de pedofilia e estupro de vulnerável é preso em flagrante em Porto Belo

Na noite da última quinta-feira (6), um homem foi preso em flagrante por pedofilia e estupro de vulnerável na cidade de Porto Belo. Ele estava com duas crianças no quarto de uma residência no bairro Vila Nova, uma de 10 anos e outra de 14, quando foi abordado pela Polícia Militar.

A PM informou que recebeu a denúncia de que um homem de 59 anos estava com crianças no quarto e beijava uma delas. Quando chegaram no local, os policiais encontraram as duas meninas bastante assustadas.

De acordo com eles, uma das garotas havia relatado que o suspeito tinha fotos íntimas dela e de outras meninas no celular. A meninas de 14 anos teria relatado à PM que o suspeito mantinha relações sexuais com ela e tentou abusar de outra criança de 10 anos.

>> Curta o Notícias Vale do Itajaí no Facebook
>> Siga o Notícias Vale do Itajaí no Twitter
>> Receba em primeira mão nossas notícias via WhatsApp
>> Entre no no canal do Notícias Vale do Itajaí no Telegram
>> Acompanhe o Notícias Vale do Itajaí no Instagram

Os policiais informaram ainda que o homem atraia as meninas com presentes para levá-las para a casa. No quarto, foram encontradas embalagens de preservativos.

O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar a situação. O suspeito foi preso e teve o celular e um pendrive apreendido. O material será periciado para a investigação e o homem foi levado à Central e Polícia. Ele responderá por pedofilia e estupro de vulnerável.

Foto: Divulgação / Polícia Militar

error: Conteúdo Protegido!!