Guitarrista do The Police se apresenta em Santa Catarina

No feriado de 7 de setembro, Dia da Independência do Brasil, a cidade de Imbituba recebe o guitarrista da banda britânica The Police, Andy Summers. O guitarrista vem com seu novo projeto musical Call The Police e fará uma única apresentação no estado, no Affinity Independence Day.

Andy subirá ao palco na companhia de João Barone, baterista do Paralamas do Sucesso, e Rodrigo Santos, ex-Barão Vermelho, para tocar os clássicos do The Police.

O repertório promete hits como: “So Lonely”, “Every Breath You Take”, “Message in a Bottle”, “Roxanne”, “Every Little Thing She Does Is Magic”, entre outras surpresas.

>> Curta o Notícias Vale do Itajaí no Facebook
>> Siga o Notícias Vale do Itajaí no Twitter
>> Receba em primeira mão nossas notícias via WhatsApp
>> Entre no no canal do Notícias Vale do Itajaí no Telegram
>> Acompanhe o Notícias Vale do Itajaí no Instagram

Rodrigo Santos e Andy Summers se conheceram no Rio de Jeneiro, em 2014, por meio do empresário Luiz Paulo Assunção, agente de ambos. Assim, iniciaram uma amizade musical que virou parceria em várias apresentações, nas quais mesclavam hits do The Police, do Barão Vermelho e da trajetória solo de Rodrigo Santos. Em 2017, Summers e Rodrigo convidaram um dos mais renomados bateristas do país, João Barone do Paralamas do Sucesso, para dividir o palco. Foi ele quem sugeriu o título Call the Police.

Outras atrações também estarão no palco do Affinity Independence Day, como OverDriver Duo, Banda Vitrola, MC Maneirinho e DJs.

Foto: Divulgação / Redes Sociais

error: Conteúdo Protegido!!