Grupo de Oração da Igreja Santa Terezinha, em Blumenau trás nomes importantes da igreja católica catarinense para orações

O grupo de oração Divina Misericórdia que realiza encontros semanais, toda as quartas-feiras na Igreja Santa Terezinha, tem trazido nomes importantes da Renovação Carismática da Igreja Católica para pregações. Ontem Simone Cristina de Souza, da Comunidade Divino Oleiro, de Governador Celso Ramos pode orar juntamente com os integrantes do grupo coordenado por Airton Venceslao.

“Por onde eu caminho, minhas pregações sempre são com base na Palavra de Deus, com uma visão profética e atual, trazendo tudo para atualidade. Eu busco traduzir o evangelho para os dias de hoje.”  disse Simone ao Notícias Vale do Itajaí, que faz um trabalho bastante específico para mulheres, em sua Comunidade, mas que também faz explanações para todos os públicos.

Fotos: Jefferson Santos / Notícias Vale do Itajaí

 

No encontro da próxima semana estarão presentes no encontro freiras que integram as Irmãs Carmelitas Mensageiras do Espírito Santo que desempenham o trabalho de evangelizar através da a comunidade Jesus Ressuscitado, desde maio de 2006, em Blumenau. Já no início do mês de setembro, Jamir José de Souza, fundador da Comunidade Católica da Transfiguração, de Ilhota, e Edna Limas da Renovação Carismática Católica de Navegantes.

O encontro acontece sempre a partir das 19h30min na Paróquia Santa Terezinha, que fica localizada Rua Benjamin Constant, 844, bairro Escola Agrícola, e é aberto a toda a comunidade.

error: Conteúdo Protegido!!