França, Dinamarca, Croácia e Argentina são mais quatro seleções classificadas para as oitavas da Copa


França e Dinamarca

Em um jogo sem emoção, França e Dinamarca empatam por 0 a 0 e se classificam para as oitavas de finais da Copa do Mundo de 2018, na Rússia. Já classificada e jogando com o time com bastante reservas, a França pouco fez para tentar tirar o zero do placar. Enquanto a Dinamarca jogou pelo empate e acabou conquistando o objetivo principal, que era avançar para fase eliminatória do Mundial.

Confira os melhores momento da partida entre França e Dinamarca divulgados pela Fifa:

 

>> Curta o Notícias Vale do Itajaí no Facebook
>> Siga o Notícias Vale do Itajaí no Twitter
>> Entre no no canal do Notícias Vale do Itajaí no Telegram
>> Acompanhe o Notícias Vale do Itajaí no Instagram

 

Austrália e Peru
Na outra partida do grupo C, com os gols de Paolo Guerrero e de André Carrillo, o Peru conseguiu derrotar a Austrália por 2 a 0. O jogo marcou o desjejum peruano, já que a seleção voltou a vencer uma partida de Copa do Mundo após 36 anos. O primeiro gol do Peru na partida e no Mundial saiu dos pés de Carrillo, que recebeu um bom passe de Guerrero e acertou o chute no canto do goleiro Mathew Ryan. No começo do segundo tempo, Guerrero aproveitou com muito oportunismo o cruzamento de Christian Cueva e marcou o segundo gol da seleção peruana.

Veja os melhores momentos da partida:

 

Nigéria e Argentina
Mais uma partida com muito sofrimento por parte da Argentina, que acabou conseguindo derrotar a Nigéria por 2 a 1 e se classificou para as oitavas de final da Copa. A seleção “Albiceleste” abriu o placar aos 13 minutos, com seu atacante Lionel Messi. Porém, no começo do segundo tempo, a Nigéria empatou de pênalti, com Victor Moses. O gol da classificação da Argentina veio dos pés de Marcos Rojo, que recebeu um passe na medida certa de Gabriel Mercado e estufou a rede da Nigéria.

Abaixo os melhores lances da partida:


Islândia e Croácia

No outro jogo da chave D, a Croácia contou com a falta de pontaria da Islândia para ganhar de 2 a 1 e se manter invicta na competição. A Croácia abriu o placar com Milan Badelj, aos cinco minutos da segunda etapa. A Islândia conseguiu empatar aos 30, de pênalti, com Gylfi Sigurdsson. No entanto, no finalzinho da partida, Ivan Perisic recebeu dentro da área e marcou o segundo para a Croácia. A seleção balcânica encerra a fase de grupos na liderança, com nove pontos, e pegará a Dinamarca nas oitavas. Já a Argentina, em segundo lugar, com quatro, terá pela frente a temida França.

 

Foto: Getty Images / Fifa

error: Conteúdo Protegido!!